sexta-feira, 4 de julho de 2008

Going to California


Led Zeppelin

Anos 70... Esta música lembra-me tanto esta época :) É engraçado que tenho uma série de imagens na minha cabeça, como que recordações "imaginadas", destes tempos em que não vivi (nesta vida, antes não me lembro!) ... há uma parte da música em que o vocalista, Robert Plant diz "Somebody told me there's a girl out there with love in her eyes and flowers in her hair", e eu acho uma graça porque me imagino perfeitamente nessa altura, com flores no cabelo, e roupas coloridas e alegres... Esta música é algo de especial mesmo... e o carisma dos 4 ... ai o carisma ... ;)



Led Zeppelin "Going to California"

Earls' Court 1975




"...The children of the Sun begin to wake..."

* os vossos comentários são muito bem-vindos! *

2 comentários:

Anónimo disse...

as memórias imaginadas, estranho mm ...:p, tmb tenho mas é em relação aos anos 60...os belos cabelos compridos..

Unknown disse...

hi hi Tu e os cabelos compridos! ;)
Beijinhos!