terça-feira, 2 de junho de 2015

Faz!

Quando duvidares se és capaz de fazer algo, não tentes... faz!

Geralmente dizemos que não tentamos porque não sabemos se somos capazes de fazer algo, mas não... Tentar é não ter a certeza de querer fazer. Fazer, é que é ter a certeza de querer fazer.

Quando a vontade é grande o suficiente, é irresistível! ... ansiamos concretizá-la, mesmo correndo o risco de não conseguir o resultado desejado e frustrar as nossas expectativas.

Esta peça é para mim um símbolo do que não sabia se era capaz de fazer, e fiz... Do que achava que não era, e sou.

A beleza que vejo nesta peça, achava que não tinha dentro de mim. Mas as nossas mãos só podem moldar - como a boca só pode dizer - aquilo que está no nosso interior.

Outros olhos que a vejam, podem encontrar-lhe imperfeições... eu também encontro. Mas o que realmente vejo nesta peça, e em outras que fiz com o mesmo amor, é o amor que dei a mim própria, ao fazer esta peça.

Criando, dei a mim mesma a oportunidade de ver, através da minha criação, o amor que tenho no meu interior.

Então - quando duvidares se és capaz de fazer algo, não tentes... faz!



Sem comentários: