sábado, 31 de julho de 2010

***


Há pessoas que vão estar sempre no meu coração, mesmo que a Vida os tenha levado por outros caminhos, mesmo tendo me magoado e deixado cicatrizes profundas no meu ser.

Há muitas formas de Amor, e uma parte de mim vai sempre amar-vos pelo bem que também me fizeram, e por, sem o saberem, terem despertado novos mundos em mim... O meu coração tem espaço para tudo isso, de alegre e de triste, tudo o que é belo e verdadeiro [e muito mais] pois não conheço os seus contornos nem encontro o seu fim.

Hoje dancei sozinha uma dança de alegria, e foi como se vos tivesse reencontrado e abraçado, algures onde o passado-presente-futuro se tocam... e neste embalo, compreendi, e a luz regressou dançando ao meu coração.


"O verdadeiro sentimento é como o rio que corre à luz do Sol, e depois atravessa a escuridão da noite com o mesmo murmúrio jubiloso" [sabedoria ameríndia]



Mahmoud Farshchian "Bestow"



Sem comentários: